Esportes

Cuca elogia grande jogo da equipe

Publicado

em


“Fizemos uma grande partida”, avaliou o técnico Cuca acerca da vitória por 3 a 1 sobre o América, neste domingo, no Mineirão. O clássico foi válido pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro.

“Foi um grande jogo, um jogo muito gostoso, bonito, bem jogado”,  afirmou o treinador atleticano.”Acredito que quem assistiu gostou muito”.

O comandante alvinegro disse  que aproveitou também para fazer alguns testes e dar oportunidade para alguns jogadores que não jogaram nas últimas partidas, para fazer uma avaliação e abrir uma competitividade interna: “Isso nos faz crescer e eles aproveitaram muito bem”.

De acordo com Cuca, o Galo entrou com uma equipe leve, que rodou muito bem a bola, teve uma posse de bola grande no primeiro tempo, principalmente, fez um grande jogo e dominou as ações da partida, além de abrir vantagem no placar.

Segundo o treinador, o América voltou melhor nos primeiros dez minutos do segundo tempo, mudou a forma de jogar, com os dois atacantes por dentro. Na análise de Cuca, o Atlético teve, então, um pouco mais de dificuldade e precisou se remontar a partir do gol de empate.

  Atlético-MG é a única equipe que não teve nenhum empate em 11 partidas pelo Brasileirão 2020

READ  Governo do Tocantins comemora 34 anos de Junta Comercial com mais de 185 mil empresas ativas

“O jogo foi bom para tudo, para testar também a parte emocional”, afirmou. Para ele, o Galo soube encontrar o caminho para a vitória, criou as oportunidades, mandou bola na trave e acabou fazendo o segundo gol e, depois, o terceiro: “Foi uma vitória justa e um grande jogo, do Atlético e do América também”.

Cuca ressaltou a força do elenco atleticano e disse ter feito as escolhas certas, uma vez que os atletas que entraram no decorrer da partida participaram efetivamente: “São opções que o elenco me propicia e a gente vai pondo jogo a jogo”, disse.

Sobre Nacho Fernández, Cuca o descreveu como um jogador que tem uma movimentação enorme, busca o jogo toda hora, é um armador, um segundo atacante, chega à frente para concluir, tem uma bola parada eficiente, é um jogador muito inteligente e, além de tudo, é um artilheiro, e tem aproveitado bem as oportunidades: “Ele é diferenciado e estamos muito felizes com ele”.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA