Esportes

Cuca exalta vitória e bom aproveitamento na temporada

Publicado

em


Na entrevista coletiva que concedeu depois da vitória por 3 a 0 sobre o Tombense, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, o técnico Cuca destacou a importância do resultado e o bom aproveitamento da equipe na temporada.

A partida foi realizada neste sábado, na Arena Independência, e o placar deixou o Galo muito próximo da 15ª final consecutiva na competição.

“Temos que tentar empilhar o máximo possível de vitórias, colocar na cabeça que você tem que ser um time vencedor”, disse. “É isso que agente tem falado com eles (jogadores) todos os dias”.

O comandante alvinegro exaltou o bom desempenho do time em 2021, onde o Galo conquistou onze vitórias em 14 jogos, além de um empate, aproveitamento superior a 80%.

“São números bons e o desempenho está melhorando, então, as coisas tendem a ir cada vez melhor”, afirmou.

O treinador atleticano elogiou o goleiro Matheus Mendes, que defendeu um pênalti logo que entrou em campo no lugar de Everson.

“A gente fica feliz e isso mostra que, apesar da enorme perda do Rafael, estamos bem servidos com o Matheus também”, disse.

  Fluminense bloqueia ataque do Atlético MG e finaliza com empate de 1 a 1

READ  Ceará dá continuidade à preparação visando confronto diante do Vitória/BA

De acordo com Cuca, a experiência que o jovem arqueiro adquiriu no ano passado, disputando a Série B pelo CSA, foi muito importante.

“Daí a importância do jogador, às vezes, sair, dar uma rodada, pegar bagagem, fazer um vestibular fora e voltar já concursado”.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA