Cidades

Curso de segurança capacita colaboradores da Comurg

Publicado

em


Os colaboradores da Comurg começaram a receber nesta segunda-feira (21/6) treinamento NR-35 (Trabalho em Altura), com aulas teóricas e práticas sobre os riscos potenciais, uso correto de equipamentos de proteção individual (EPI), medidas de controle, emergência e salvamento em altura acima de 2 metros do nível do solo. A iniciativa do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança em Medicina do Trabalho (SESMT) visa garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores bem como das pessoas ao redor.

O treinamento, que vai até o próximo dia 29, tem carga horária de 12 horas e as aulas práticas serão ministradas na sede da Comurg em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, com simulações de possíveis situações de resgate e remoção.

Segundo o presidente da Companhia, Alex Gama, a capacitação permite maior produtividade e eficácia no serviço prestado à comunidade. “Queremos assegurar que os nossos colaboradores tenham toda segurança e preparo adequado no exercício de suas funções”, afirmou.

Márcia Tormim, da editoria de Urbanização
Foto: Luciano Magalhães

READ  Economia goiana avança no 2º trimestre do ano

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA