Política

Da tribuna, Cairo Salim defende manifestações populares do 7 de setembro

Publicado

em


Durante a Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida do Parlamento goiano desta quarta-feira, 8, o deputado Cairo Salim (Pros) afirmou ter participado, no dia de ontem, 07 de setembro, em Brasília, das manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido). O parlamentar elogiou a reunião de apoiadores e diz ter sido um amplo movimento da sociedade. “Foi bonito ver famílias inteiras, idosos, crianças, percebemos a força do agro”, numa referência a grande participação, segundo ele, de lideranças ruralistas.

Salim fez mais referências aos representantes do agronegócio, e, destacou, conforme seu entendimento, que o presidente demonstrou capacidade de mobilização. “O presidente teve poder de mobilização. Quem estava ali eram produtores, a força da nossa economia agrícola. Setor que mais emprega em Goiás”, destacou o deputado.

O integrante do Pros cobrou posicionamento da bancada federal goiana acerca das manifestações e reclamou de quem contesta a pauta defendida por Bolsonaro, considerada por integrantes dos demais poderes da República como antidemocrática.

Comentários do Facebook
READ  Sessão desta 5ª-feira
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA