A apenas um dia do jogo contra o Bolivar/BOL, pela terceira rodada da fase de grupos, da Copa Sul-Americana, o meia Jorginho conversou com os jornalistas, em coletiva de imprensa guiada transmitida pela Vozão TV (canal oficial do clube, no youtube).

Na primeira partida diante do Jorge Wilstermann, da Bolívia, o Vozão venceu os bolivianos, sem muito sufoco, por 3×1, na Arena Castelão. No segundo jogo, na Argentina, contra o Arsenal de Sarandi, o Alvinegro retornou ao Brasil com um ponto, no empate em zero a zero. Ainda invicto na competição, Jorginho acredita que o time treino bastante durante a semana e, que mesmo com um adersário a mais, que é a altitude, a equipe encontra-se preparada para trazer um bom resultado de volta.

“Estamos preparados para fazer um bom jogo. Sabemos da dificuldade que é jogar aqui na Bolívia, por conta da altitude, mas se queremos conquistar alguma coisa no campeonato é preciso passar por essas circunstâncias. Nos sentimos prontos para fazer um bom jogo e trazer um  resultado positivo para a capital do Ceará”, afirmou o meia.

  Ceará terá cinco jogos em cinco categorias diferentes neste final de semana

READ  Semana santa e que tal servir uma maravilhosa bacalhoada à moda da casa?

O Ceará, que já se encontra na Bolívia desde ontem, 03/05, realiza, logo mais, às 16h30, o treino apronto. A última atividade, visando o embate contra os bolivianos, acontecerá no Estádio Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de La Sierra. Para Jorginho, o jogo contra o Bolivar será encarado como mais uma final, já que, se vencer, o Vozão pode chegar à liderança do grupo de forma isolada.

“Sabemos da importância desse jogo, mas o professor Guto vem nos dando confiança e isso é muito importante pra todos nós jogadores. O Bolivar é nosso advesário direto na competição e a gente sabe que vencer aqui seria algo grandioso. Estamos focados e com o pé no chão”, afirmou.

Bolivar x Ceará se enfrentam pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, 05/05, às 19h15, no Estádio Hernando Siles. Devido à altitude, a delegação está em Santa Cruz de La Sierra, cidade vizinha, e só irá subir para La Paz, horas antes do jogo. A ideia é de que os atletas sintam o menor desgaste possível com a aclimatação.

  Luiz Otávio completa 200 jogos pelo Vozão em vitória por 2×0 diante do CSA

READ  Gustavo Sebba propõe CPI para averiguar possíveis irregularidades na Santa Casa de Misericórdia