• redacao@gazetadoestado.com.br

Política

Delegada Adriana Accorsi afirma que projetos do Governo vão acabar com o serviço público em Goiás

Publicado

em


Durante discurso no Pequeno Expediente da sessão ordinária desta terça-feira, 15, a deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) cumprimentou dirigentes de instituições que representam categorias da Segurança Pública. Ela ressaltou que diversos servidores vêm acompanhando as sessões plenárias realizadas nesta semana, de dentro do prédio da Assembleia Legislativa. 

“Eles representam um grande contingente da população goiana, que são os servidores públicos. Cumprimento eles e todas as famílias que estão acompanhando e vendo o que nós estamos fazendo, aqui, essa semana, com o futuro dos serviços públicos em Goiás”, disse Adriana, em tom de lamentação.

Para a parlamentar, o Governo enviou para votação da Alego “uma série de projetos que vão destruir o serviço público no estado”. Ela se posicionou contra a contratação de organizações sociais (OS) e privatização de empresas públicas. Adriana disse que, em sua perspectiva, essas modalidades de administração acabam resultando em serviços de má qualidade, como é o caso da Enel, que substitui o fornecimento dos serviços de energia elétrica que eram oferecidos pela Celg.

READ  Encerramento das Atividades

“Só é possível oferecer serviços públicos de qualidade para toda a população valorizando os homens e mulheres que executam estes serviços. É uma vergonha votar nestes projetos”, disse a parlamentar.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA