Política

Delegada Adriana Accorsi lamenta número de mortes pelo novo coronavírus

Publicado

em


Durante a fase de discussão de matérias da sessão ordinária desta quarta-feira, 9, a deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) chamou atenção para o número de óbitos pelo novocoronavírus em todo o País. “Infelizmente estamos vivendo um cenário com quase meio milhão de pessoas mortas pela covid-19 devido a maneira equivocada em relação às vacinas”, destacou. 

“Estamos muito atrasados, pois somos um estado em que o governador é aliado e defensor do presidente da República. Só queria entender o porquê estarmos tão atrasados no ranking de estados que mais vacinou a sua população”, questionou. 

No que diz respeito ao texto n° 4996/21, que altera a Lei n° 20.511, de 2019, que dispõe sobre o Plano de Recuperação Fiscal, a parlamentar destacou que trata-se de uma matéria que gera extrema preocupação. 

“Estamos vivendo uma crise sanitária e econômica. Temos pessoas passando fome. Quanto mais a população precisa do serviço público, mais ele será restringido por esse Governo, que só quer saber de fazer economia sobre o funcionalismo”, pontuou, por fim, a parlamentar.

READ  Segunda etapa do Revisa Goiás e 40 matérias avançam na Alego

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA