Política

Delegado Eduardo Prado pede tramitação de PEC que amplia o teto para contribuição previdenciária de aposentados

Publicado

em


Na sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 19, o deputado Delegado Eduardo Prado (DC) se dirigiu aos servidores públicos, aposentados e pensionistas de Goiás para falar sobre a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) do teto da Previdência. A matéria foi apresentada, nesta tarde, por Eduardo Prado e aguarda receber a quantidade necessária de assinaturas de parlamentares para sua tramitação. “Votei contra a reforma da Previdência. Agora, o Governo quer estabelecer o teto de R$ 3 mil reais para a não incidência da contribuição previdenciária dos aposentados”, opinou o deputado. 

Eduardo Prado explicou que sua proposta é que o teto seja de R$ 6.433,57, o mesmo do Regime Geral da Previdência. “A alíquota do estado de Goiás está entre as maiores do Brasil. Isso é um confisco, é sacrificar aqueles que trabalharam uma vida inteira para Goiás e agora precisam de remédio, de ajuda e de gratidão do Estado para com elas”, afirmou o parlamentar. 

Prado também listou os deputados que já assinaram a PEC e convidou os demais a colaborarem para a tramitação da matéria.

READ  Encerrada sessão ordinária híbrida e convocadas reuniões da CCJ e da Comissão Mista

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA