Entretenimento

Dennis DJ se apresenta no “BBB 21” e se prepara para lançar uma série de remixes

Publicado

em


source
Dennis DJ se apresenta no
Divulgação

Dennis DJ se apresenta no “BBB 21”

A noite desta sexta-feira (26) é de festa no “BBB 21” e a presença de Dennis DJ está confirmada para animar os brothers. O músico, que já se apresentou no reality show em 2018, volta à casa mais vigiada do país e vai usar a oportunidade para estrear o lançamento de uma série de remixes.

Dennis pretende lançar uma música por dia ao longo dos 10 dias de feriados antecipados em diversas cidades brasileiras. Ele quer levar diversão para todos que estão passando por esse período de isolamento. “Vou soltar um remix por dia, durante os 10 dias de recesso, para ouvirem música em uma versão diferente e, assim, animar as famílias neste momento tão difícil”, diz.

O primeiro remix de Dennis DJ sai ainda hoje. Será uma versão da música “Batom de Cereja”, da dupla Israel e Rodolffo, que está fazendo sucesso dentro e fora da casa. Os próximos remixes serão de músicas de sucesso que estão nas listas de mais tocadas no Brasil.

Durante o “BBB 20”, Dennis DJ deu o que falar ao fazer remixes de músicas inspiradas no reality show. Uma das mais famosas foi a que ele fez para Manu Gavassi falando “obrigada, Mickey”. Para a edição atual do programa, o músico já fez alguns remixes, como um inspirado em Camilla de Lucas brigando com Karol Conká.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA