Política

Deputada Delegada Adriana Accorsi enaltece trabalho realizado pela Guarda Civil Metropolitana

Publicado

em


Segunda deputada a discursar no Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 26, a deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) usou a tribuna virtual para defender a importância da Guarda Civil Metropolitana (GCM). “Quando fui delegada-geral da Polícia Civil fizemos uma parceria com a Guarda Civil para que os agentes pudessem trabalhar armados e recebessem capacitação para atuarem como força policial no nosso estado. A GCM é a nossa força de segurança municipal e eu admiro muito o trabalho exercido pelos membros da Guarda em Goiânia”, afirmou.

A parlamentar destacou a atuação da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil da Capital. “Deixo, aqui, meus parabéns e minha admiração a essas pessoas que, diariamente, têm realizado operações para combater diversos crimes como o tráfico de drogas, roubo, atuação de quadrilhas e de estupradores, e outras ações de combate à violência”, pontuou.

Accorsi ainda enfatizou que a Guarda Civil é responsável pelo programa “Mulher Mais Segura”, o qual desenvolve um importante trabalho de proteção às mulheres vítimas de violência e que, segundo ela, é um exemplo para o Brasil. “Também deixo, aqui, o meu apoio pela ação da Guarda Civil Metropolitana realizada em parceria com a Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) que apreendeu diversos animais que estavam sofrendo maus-tratos”, finalizou.

READ  Paulo Trabalho quer realocação e proteção de colmeias em Goiás

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA