Política

Deputado apresentam matérias e requerimentos

Publicado

em


Durante o período de apresentação de matérias, sete deputados fizeram uso da palavra para apresentar projetos e requerimentos.

O deputado Helio de Sousa (PSDB) encaminhou requerimento, em caráter de urgência, solicitando que o Governo de Goiás conclua a obra da Saneago em Goianésia, uma vez que a cidade enfrenta problema de desabastecimento de água.

A deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) apresentou vários requerimentos e projetos, destacando um requerimento dirigido ao governador Ronaldo Caiado e outras autoridades solicitando a reavaliação do corte de 50% nos atendimentos do Ipasgo no Estado. “Hoje os servidores públicos estão pagando o mesmo valor. No entanto o atendimento foi cortado”, disse ela.

O deputado Iso Moreira (DEM) protocolou requerimento solicitando ao superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Volnei Vieira de Freitas, a construção do acesso da principal avenida de Simolândia à BR-020.

O deputado Maycllyn Carreiro (PRTB) apresentou projeto que assegura, na rede pública de saúde, à pessoas portadoras de covid-19, o acesso gratuito a medicamentos.

O deputado Amilton Filho (Solidariedade) encaminhou requerimento ao prefeito de Minaçu solicitando que ele promova a reabertura de praias da cidade, que têm um apelo muito forte para o turismo local. Outro projeto denomina de Caoa  o trecho do anel viário de Anápolis, em homenagem a empresário falecido recentemente.

READ  Presidente da CPI das Obras Paradas lê relatório final dos trabalhos

O deputado Delegado Eduardo Prado (DC) apresentou dois requerimentos. Um endereçado à secretária estadual de Educação, Fátima Gavioli e, outro, ao secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda.

O deputado Antônio Gomide (PT) apresentou requerimento solicitando à Câmara Municipal de Mimoso de Goiás que empreenda esforços para proteger quilombolas, que tiveram terras incendiadas por grileiros.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA