Política

Deputado Jeferson Rodrigues aplaude dedicação de quem atua no serviço filantrópico

Publicado

em

O último a discursar na audiência pública promovida pelo deputado Thiago Albernaz (MDB) junto a entidades representativas do terceiro setor, o deputado Jeferson Rodrigues (Republicanos) parabenizou os presentes por abdicarem de outras atividades e se dedicarem ao trabalho social para dar sentido a suas vidas. Ele pediu uma salva de palmas aos assistentes sociais que “dedicam suas vidas a ajudar o próximo”.

A exortação do parlamentar tem razão de ser, uma vez que o terceiro setor é composto por instituições que não visam lucros e que trabalham com o objetivo de solucionar ou minimizar problemas sociais de áreas como direitos humanos, meio ambiente, crianças, idosos etc.

Rodrigues lembrou seu empenho para desburocratizar as questões que envolvem entidades filantrópicas e convocou a todos para pedir apoio ao Legislativo goiano. “Projetos precisam de apoio e de um empurrão de seus interessados para sair da gaveta. Não podemos deixar parado um projeto que revolucionará a assistência social em Goiás. Vamos lutar, juntos, por essas emendas parlamentares.” 

A audiência pública sobre o terceiro setor está em curso na manhã desta quarta-feria, 18, no auditório Mauro Borges, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, sede administrativa do Governo de Goiás. 

READ  Carro de deputado Márcio Gualberto é alvo de disparos

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA