Nacional

Deputado lista a “mulher” entre as “cinco coisas que podem derrubar o homem”

Publicado

em


source
Deputado Federal Ossesio Silva
Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

Deputado Federal Ossesio Silva

No último final de semana, o deputado federal Ossesio Silva (Republicanos-PE), fez uma publicação em suas redes sociais em que se envolveu em uma reunião mensal elaborada pelo projeto IntelliMen, da Igreja Universal, da qual ele é fiel, na noite do último sábado (27), na Catedral do Recife, em Pernambuco . As informações foram apuradas pelo Metrópoles. 

Segundo a publicação do deputado, a temática foi “sobre cinco coisas que podem derrubar o homem ” e entre essas cinco coisas, cita a “mulher” como uma delas. Dentre os motivos estão: orgulho, dinheiro, sentimento e como não administram bem o tempo. 

Porém, a publicação do Instagram foi editada e quando chega o tópico da “ mulher ”, mostra tal parte da foi apagada da lista. Silva, contudo, ainda não se manifestou sobre ocorrido. 

Publicação feita pelo deputado antes de ser editada
Reprodução/ Instagram

Publicação feita pelo deputado antes de ser editada
Publicação de deputado após ter sido editada
Reprodução/ Instagram

Publicação de deputado após ter sido editada

O projeto IntelliMen , nome é a junção das palavras homens inteligentes, em inglês, tem como intuito o desafio de “formar homens melhores”. De acordo com o manifesto, a ideia tem como objetivo focar em homens dos oito aos 88 anos. 

“Escolhemos esse nome porque, além de soar como um super-herói, que todo homem secretamente aspira ser desde criança, ele engloba tudo o que o projeto aspira: formar homens inteligentes e melhores em tudo”, declara o manifesto. 

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA