Política

Deputados apresentam projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora

Publicado

em


Na fase de apresentação de matérias da sessão ordinária desta quarta-feira, 15 de dezembro, cinco deputados se manifestaram e alguns apresentaram projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora.

Thiago Albernaz (SD) devolveu o projeto nº 7673/21, que define a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2022, aprovado por unanimidade na Comissão de Finanças. Álvaro Guimarães (DEM) devolveu projetos de lei apreciados na Comissão Mista, CCJ e outras comissões da Casa e solicitou a inclusão dos mesmos na pauta da Ordem do Dia.

Antônio Gomide (PT) apresentou dois requerimentos. Um trata de nomes para entrega da Medalha Pedro Ludovico. E outro pede a normalização dos atendimentos telefônicos e presenciais da Secretaria Estadual da Economia.

Eduardo Prado (DC) apresentou projeto de lei que reconhece a atividade de policiais legislativos como atividade de risco no Estado de Goiás. Paulo Cezar Martins (MDB) apresentou vários requerimentos, sem especificá-los.

Comentários do Facebook
READ  Presidente Lissauer Vieira comemora aprovação de projetos de combate à evasão escolar e para a dignidade da mulher
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA