Política

Deputados apresentam projetos e requerimentos à Mesa

Publicado

em


Durante o período de apresentação de matérias, seis deputados fizeram uso da palavra para apresentar projetos e requerimentos.

A deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) apresentou vários projetos de lei e requerimentos, entre eles, a propositura que institui o Prêmio Meninas Olímpicas. O objetivo da matéria é incentivar e estimular que as meninas participem cada vez mais de competições científicas.   

O deputado Alysson Lima (Solidariedade) também fez uso da palavra para solicitar que seja votado em segunda fase o projeto de lei n° 4498/21, de sua autoria, que declara utilidade pública a Associação Tio Cleobaldo, que fica em Goiânia.

Já o deputado Talles Barreto (PSDB) apresentou um requerimento solicitando a inclusão dos jornalistas nos grupos prioritários da vacinação contra a covid-19. E também apresentou um projeto que dispõe sobre a proibição dos planos de saúde de limitar consultas e atendimentos médicos no tratamento de pessoas com aspecto transtorno do espectro do autista (TEA).

Por sua vez, o deputado Chico KGL (DEM) apresentou um projeto de lei solicitando a declaração como utilidade pública, a Associação Catalana de Equoterapia (Ascate).

READ  Naturatins e demais órgãos de fiscalização integrada do Tocantins apresentam balanço da Piracema 2020-2021

Já o deputado Lucas Calil aproveitou seu tempo e apresentou um requerimento solicitando a finalização das obras na GO-222, no munícipio de Inhumas, além da duplicação e reparos na infraestrutura da rodovia.

O deputado Antônio Gomide (PT) apresentou o projeto, no qual solicita a disponibilização dentro do painel de teto de gastos, o acompanhamento dos gastos e despesas na transparência do estado de Goiás.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA