Política

Deputados aprovam na Mista projeto que autoriza Executivo adquirir imóvel em Sítio d’Abadia

Publicado

em


A Comissão Mista aprovou, na tarde desta quarta-feira, 27, o projeto de lei nº 1864/22, de autoria da Governadoria, que busca autorizar o Poder Executivo do estado de Goiás a adquirir, por meio de doação onerosa do município de Sítio d’Abadia, o imóvel com 2.419,64 m2. O imóvel está localizado na Rodovia GO-108, Lote 1-A, Quadra 27, Setor Central.

Em justificativa à Alego, o governador Ronaldo Caiado (UB) ressalta que, de acordo com o titular da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEL), o recebimento da doação visa à execução do convênio firmado entre a pasta e o Ministério da Cidadania, que disponibilizará o valor de R$ 2.000.000,00 para a construção de campos de futebol soçaite em 10 municípios goianos. 

Durante a última movimentação da proposta na Comissão, a matéria recebeu pedido de vista dos deputados Karlos Cabral (PSB), Delegado Eduardo Prado (PL), e Major Araújo (PL), porém, não houve manifestação. O texto foi aprovado por unanimidade pelo colegiado e seguirá para o crivo do Plenário. 

Comentários do Facebook
READ  Comissão de Finanças dá aval para reajuste da pensão paga a vítimas do Césio-137 e oito projetos vão para relatoria
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA