Política

Deputados assinam proposta para concessão de Título de Cidadania Goiana ao presidente da CMTC

Publicado

em

Foi apresentado na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) o projeto nº 2211/22, para concessão do Título de Cidadão Goiano ao cearense  Francisco Tarcísio Ribeiro de Abreu. A proposta é de iniciativa do deputado Dr. Antonio (União Brasil), com assinatura de todos os deputados da Casa. 

Francisco é natural de Fortaleza (CE) e há dez anos reside na capital goiana com sua família. Formado em Administração de Empresas pela instituição União Educacional de Brasília (Uneb), Tarcísio tem no currículo pós-graduação em Formação de Consultores pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Atuou por 11 anos na Caixa Seguros, uma subsidiária da Caixa Econômica Federal. Pela Fundação Dom Cabral cursou Gestão de Negócios com especialização em Transporte.

Assumiu o comando da gestão do serviço de transporte público de Goiânia e região metropolitana, a Companhia Metropolitana de Transportes ColetivoS (CMTC) no ano passado. “Em pouco mais de um ano de gestão, deu novos contornos e esperança à população com uma série de medidas, desde novidades da bilhetagem à entrega da renovação da frota dos ônibus”, diz Dr. Antonio.

READ  Por proposta de Bruno Peixoto, Alego faz sessão para homenagear empresários e representantes comerciais

A propositura está sob relatoria do deputado Talles Barreto na Comissão de Constituição, Justiça e Redação.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA