Esportes

Desempenho do time agrada ao técnico Cuca em sua reestreia

Publicado

em


O técnico Cuca reestreou com o pé direito no comando do Galo, na vitória por 3 a 0 sobre o Coimbra, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. O jogo foi realizado nesta sexta-feira (19), no Mineirão.

O treinador avaliou que o adversário começou muito veloz, explorando alguns espaços deixados pelo Atlético, e teve duas ou três chances de gol.

“Aos poucos, fomos encontrando o jogo, nos posicionando melhor, tomando conta da partida e fazendo os gols”, afirmou. “Sem deixar de enaltecer o bom primeiro tempo que o Coimbra fez, principalmente os 15, 20 primeiros minutos”.

De acordo com o comandante alvinegro, o adversário não veio tão ofensivo no segundo tempo e, com isso, os espaços diminuíram para o Galo”.

“Tivemos menos chances de gol, algumas claras, com o Sasha, o Hyoran, e não conseguimos fazer mais gols”, disse.

Cuca analisou que o placar de 3 a 0 ficou de bom tamanho por ser um jogo de uma retomada, depois do recesso de dez dias que alguns atletas tiveram após o término do Brasileirão.

  Tombos é a próxima parada do Galo que busca mais uma vitória no Campeonato Mineiro

READ  Mancini comanda treino técnico e tático do Corinthians

“Foram 22, 23 dias sem jogar. É entender que o jogador não vai render tudo, até porque tem muitos que estão chegando e jogando juntos pela primeira vez”, afirmou. “A gente sai feliz com o desempenho geral”.

O técnico atleticano concluiu falando que, neste começo de trabalho, é natural que ele faça experiências e erre em algumas situações, mas tudo no afã de ter um conhecimento maior do grupo.

“Quando eu tiver um conhecimento ideal, aí sim vou ter uma equipe na cabeça e cada um vai saber pelo que luta, quem são os onze e quem luta para entrar no lugar de quem”.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA