Cidades

Detran-GO entrega 2,4 mil metros quadrados de sinalizaçao a Itaguaru

Publicado

em


O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), em parceria com a Prefeitura de Itaguaru, no Centro goiano, implementou neste mês a sinalização viária horizontal na cidade. Ao todo foram instalados 2,4 mil metros quadrados de sinalização viária horizontal. As ferramentas foram implantadas com o objetivo organizar o fluxo de circulação, proporcionando maior segurança para os usuários em seus deslocamentos.

O trabalho de sinalização implantado pelo Detran-GO tem como pilar o plano de circulação, que busca diminuir pontos de conflitos, aumentar a segurança nas vias de trânsito e aumentar a visibilidade e fluidez nos cruzamentos. Além de locais de grande fluxo e altos índices de acidentes, as equipes de engenharia de tráfego priorizam as imediações de escolas, visando oferecer melhores condições de travessias.

A sinalização foi realizada por meio do programa Sinaliza Goiás em parceria com a Prefeitura de Itaguaru. O programa, lançado pelo Governo de Goiás em maio, busca auxiliar os municípios, levando maior segurança ao trânsito local.

Fonte: Dentran-GO

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
READ  Em Jatai Caiado entrega atendimento pediátrico 100% humanizado
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA