Entretenimento

Di Ferrero afirma que não pretende ter filhos com a esposa, Isabeli Fontana

Publicado

em


source
Isabeli Fontana com o marido Di Ferrero e os dois filhos%2C Zion e Lucas.
Reprodução/Instagram

Isabeli Fontana com o marido Di Ferrero e os dois filhos, Zion e Lucas.

Di Ferrero  e Isabeli Fontana estão passando os últimos meses refugiados em Florianópolis, em Santa Catarina, numa casa em frente ao mar, com os dois filhos da modelo. Com Lucas e Zion, o cantor exercita seu lado paternal, mas tem não tem planos de ser pai.

“Eu nunca pensei em ter filhos, hoje tenho dois presentes que já vieram com a Isa. Não penso em ter outros, mas essa é uma decisão que deixo para ela. Antes, falávamos sobre ter uma menina e penso que seria lindo uma filha parecida com ela. Ou então, quem sabe a gente adote”, diz Di Ferrero à “Caras”.

Isabeli Fontana também fala da possibilidade de adoção: “Eu gostaria de adotar uma criança, mas quando nós estivéssemos com a vida mais tranquila e organizada”.

Apesar dos tempos difíceis, Di Ferrero e Isabeli Fontana olham para o futuro cheios de esperança. “Estou com uma ótima sensação. Acho que as pessoas perceberam que a gente precisa se ajudar em vários sentidos para continuar evoluindo. Chega de deixar para depois. Sinto que o momento para realizar nossos sonhos é agora”, acredita o cantor.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA