Nacional

Doria: Estamos combatendo o coronavírus e o vírus Bolsonaro

Publicado

em


source
Doria criticou Bolsonaro em entrevista à CNN internacional
Reprodução: iG Minas Gerais

Doria criticou Bolsonaro em entrevista à CNN internacional

O governador do estado de São Paulo, João Doria (PSDB), disse nesta quinta-feira (28), em entrevista à CNN internacional , que o  Brasil luta contra dois vírus: o novo coonavírus e o “vírus Bolsonaro”.

“Tenho que dizer, de novo, que estamos combatendo dois vírus no Brasil: o coronavírus e o vírus Bolsonaro. Temos o senso, aqui em São Paulo, o senso de urgência. E toda vida conta, nós não queremos gastar nem um dia sequer com processos burocráticos criados pelo governo federal “, afirmou.

“A situação em Manaus se tornou dramática. Isso aconteceu devido à ausência de ações do governo brasileiro para os cuidados de saúde da população local. A situação é dramática na região amazônica, especialmente em Manaus. É absurdo que as pessoas perdidas morrendo em suas casas. , na porta de hospitais, nas calçadas devido à falta de oxigênio”, complementou.

Você viu?

Perguntado sobre a investigação aberta da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e sobre a decisão do governo federal de não comprar a vacina da Pfizer, Doria respondeu que é “inacreditável”.

“Nesse momento, nós precisamos de um ministro da Saúde trabalhando pela saúde, pelas pessoas, para proteger as pessoas, não contra as pessoas.”

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA