Entretenimento

Dua Lipa revela luta contra ansiedade ao administrar suas redes sociais

Publicado

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redao

Dua Lipa revela luta contra ansiedade ao administrar suas redes sociais

A cantora britânica Dua Lipa revelou que ficou abalada por muito tempo quando passou a interagir com as pessoas nas redes sociais. Era a curiosidade em saber o que as pessoas estavam falando sobre ela.

A hitmaker de Don’t Start Now conta com 58 milhões de seguidores no Instagram e 6,9 milhões de seguidores em sua conta oficial no Twitter. Com tantos fãs que a seguem, a artista tomou uma decisão: passar o controle das redes para as pessoas que administram sua carreira, pois a situação estava prejudicando sua saúde mental.

“Eu ficava ansiosa. E eu pensei: “Esta não deveria ser a maneira com que estou vivendo esta experiência única na vida”. Estava mexendo com minha confiança. Eu ficava supernervosa, imaginando o que todo mundo diria” , revelou Dua Lipa à Vogue britânica.

A hitmaker de Levitaiting também falou sobre seu relacionamento com Anwar Hadid, com quem namora desde 2019. Ambos costumam compartilhar trechos de suas vidas juntos no Instagram , mas a cantora, nascida em Londres , é bem cuidadosa com o que ele e ela enviam.

READ  'BBB 21': Juliette chega a 10 milhões de seguidores no Instagram e bate recorde

“Eu quero ser capaz de ser feliz neste relacionamento, sem ter a opinião de outras pessoas”, concluiu a cantora.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA