Carros e Motos

Ducati começa a oferecer visita virtual ao museu da marca

Publicado

em


source
Ducati
Divulgação

Museu da Ducati: uma série de recursos foram adotado para que os fãs da marca possam fazer a visita virtual da melhor maneira possível

A Ducati continua com o processo de digitalização, que foi bastante acelerado por causa da pandemia do novo coronavírus. E uma das principais novidades fica por conta do tour virtual pelo museu da marca , na Itália, cujos agendamentos poderão ser feitos a partir de amanhã (22).

Desde abril último, a Ducati estabeleceu um novo protocolo para que os fãs da fabricante pudessem visitar os concessionários com toda segurança, interagindo com ajuda dos recursos digitais e indo até os pontos de venda com hora marcada.

O sistema que permite visitas ao museu da Ducati também foi aperfeiçoado. Visitas guiadas podem ser feitas por meio do computador, celular ou tablet, com a possibilidade de descobrir tudo sobre as origens da marca, o que inclui modelos icônicos ao longo da história.

READ  Escola de Planaltina recebe visita do Papai Noel

Para enriquecer ainda mais as visitas virtuais, a Ducati disponibiliza uma série de conteúdos da mostra intutulada “Anatomia da Velocidade”. A exposição temporária, montada pela fabricante no ano passado, explica como a aerodinâmica é importante para atingir o máximo de desempenho, o que ajudou a fabricante a conquistar o campeonato mundial de construtores no Moto GP .

O tempo total da visita virtual ao museu da Ducati é de 45 minutos para que os fãs da marca possam admirar todos os modelos históricos e conhecer detalhes da história de maneira interativa. O preço do tour é de 10 euros (em torno de R$ 63). Serão 4 visitas por semana, sendo um na terça-feira, às 17h, outro no sábado, às 9h, além de mais dois, ambos às 17h, na quinta-feira e no domingo.

Fonte: IG CARROS

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA