Cidades

Edital retificado da seleção de professores temporários será publicado na sexta (02)

Publicado

em


O edital retificado do processo seletivo para a criação de banco de professores habilitados do Estado de Goiás será publicado com alterações nesta sexta-feira (02). A suspensão temporária do edital ocorreu em decorrência do período necessário para a análise e avaliação criteriosa dos requerimentos de retificações apresentados. Na nova divulgação, constará também o cronograma atualizado das inscrições e demais etapas da seleção.

A partir do processo seletivo, será criado um banco de habilitados com mais de 13 mil vagas de professores temporários para atuação em 22 áreas de ensino. A previsão é que os selecionados sejam convocados até 2025, conforme necessidade de cada município e de acordo com as indicações presentes no edital retificado.

O processo seletivo será realizado por meio de análise curricular para atuação em uma das escolas de Unidades Educacionais situadas nas Coordenações Regionais de Educação e municípios goianos. As remunerações variam entre R$ 1.219,05 e R$ 2.887,50. Caso tenham dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a central de atendimento de processos seletivos

READ  Mais mil cartões do Aluguel Social serão entregues em Aparecida
Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA