• redacao@gazetadoestado.com.br

Entretenimento

Edson, do duo com Hudson, é transferido para UTI em SP

Publicados

em


source
Edson está internada com Covid-19
Reprodução/ Instagram

Edson está internada com Covid-19

Na segunda (08), o sertanejo Edson , da dupla com Hudson, foi transferido para o Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or São Luiz, em São Paulo, onde permanece em tratamento intensivo devido à Covid-19. O cantor está estável e respira sem ajuda de aparelhos. 

Antes, o cantor Edson estava internado no Hospital Santa Ignês, em Indaiatuba, no interior de São Paulo. Segundo pessoas próximas, ele começou com os sintomas leves da doença e recebeu tratamento em casa. Entretanto, com a evolução do quadro, o cantor procurou o hospital e acabou internado sem previsão de alta. 

O tratamento

Poucos dias após sua internação, ainda no interior, o sertanejo começou a reagir bem ao tratamento contra Covid-19. Apesar da reação positiva, ele ainda permaneceu sob os cuidados da equipe médica. 

Durante seu período de internação, ao que parece, Hudson tem conversado pelo telefone diariamente com o irmão e está confiante: “Muito em breve estaremos juntos novamente. Obrigado a todos pelo carinho”, tranquilizou o cantor.

Apesar de infectado pela Covid-19, a mulher de Edson, a apresentadora Deia Cypri, e a filha Bella, que vive com ele, não foram contaminadas.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA