Política

Eduardo Prado debate corte de cota do Ipasgo e solicita que Governo reveja decisão

Publicado

em


Quarto deputado a discursar durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta terça-feira (14), Delegado Eduardo Prado (DC) defendeu os servidores públicos e questionou o Governo do Estado por conta do corte de 50% em prestação de serviços do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo).

O parlamentar afirmou ter recebido mensagens de usuários e prestadores de serviços insatisfeitos com a decisão. “Recebi mais de 300 mensagens no whatsapp, assim como nas minhas redes sociais, de pessoas revoltadas”, disse. “Os prestadores de serviço, as clínicas, os laboratórios e os hospitais declararam que foram pegos de surpresa. É algo que atinge 600 mil usuários do Estado”, ressaltou.

Eduardo Prado salientou ter apresentado um requerimento ao Ministério Público de Goiás (MP-GO), além de solicitação à Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) para que a ação seja considerada ilegal. “Eu acho que o governador Ronaldo Caiado (Democratas) tem que rever essa decisão”, ponderou o deputado.

Comentários do Facebook
READ  Sancionada matéria que autoriza Governo a adquirir imóvel em Teresina de Goiás
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA