Política

Eduardo Prado pede apoio para aprovação da PEC da previdência

Publicado

em


Durante o Pequeno Expediente da sessão desta terça-feira, 26, o deputado Delegado Eduardo Prado (DC), subiu à tribuna para reforçar seu posicionamento aos servidores públicos e manifestou-se contrário à PEC da previdência que coloca o teto da previdência geral em R$ 3 mil para os aposentados.

“Apresentamos uma PEC, nesta Casa, que altera esse valor para R$ 6.433,00 como teto. Peço apoio dos deputados e digo que temos que somar forças e respeitar a opinião daqueles que não assinaram nossa PEC. Estou em contato com a GoiásPrev para levantar detalhes dos valores apresentados na PEC do Governo”, comentou.

Em relação ao aumento do preço dos combustíveis, o parlamentar disse que o valor do barril é uma questão nacional, mas o ICMS pode ser modulado em cada Estado. “Sugiro ao governador Ronaldo Caiado (DEM) que faça a redução da carga tributária pela metade como fez no combustível das aeronaves e prove com números que não há como reduzir valores. Conversei com o presidente do sindicato dos postos de combustíveis, e ele me disse que se reduzir, de acordo com o PL 1134, é possível reduzir cerca de 80 centavos na bomba”, comentou.

READ  Câmara aprova suspensão de despejo de imóveis até o fim do ano

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA