Política

Eduardo Prado pede apoio para aprovação da PEC da previdência

Publicado

em


Durante o Pequeno Expediente da sessão desta terça-feira, 26, o deputado Delegado Eduardo Prado (DC), subiu à tribuna para reforçar seu posicionamento aos servidores públicos e manifestou-se contrário à PEC da previdência que coloca o teto da previdência geral em R$ 3 mil para os aposentados.

“Apresentamos uma PEC, nesta Casa, que altera esse valor para R$ 6.433,00 como teto. Peço apoio dos deputados e digo que temos que somar forças e respeitar a opinião daqueles que não assinaram nossa PEC. Estou em contato com a GoiásPrev para levantar detalhes dos valores apresentados na PEC do Governo”, comentou.

Em relação ao aumento do preço dos combustíveis, o parlamentar disse que o valor do barril é uma questão nacional, mas o ICMS pode ser modulado em cada Estado. “Sugiro ao governador Ronaldo Caiado (DEM) que faça a redução da carga tributária pela metade como fez no combustível das aeronaves e prove com números que não há como reduzir valores. Conversei com o presidente do sindicato dos postos de combustíveis, e ele me disse que se reduzir, de acordo com o PL 1134, é possível reduzir cerca de 80 centavos na bomba”, comentou.

READ  Alysson Lima pede apoio para criação de Comissão de fiscalização das rodovias goianas

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA