Tocantins

Educação e povos indígenas do Tocantins realizam webconferência na próxima segunda-feira, 19

Publicado

em


Educação e povos indígenas do Tocantins realizam webconferência na próxima segunda-feira, 19

16/04/2021 – Guilherme Gandara/Governo do Tocantins

Autoridades das sete etnias indígenas do Estado do Tocantins, os povos Apinajé, Karajá, Javaé, Xambioá, Krahô, Xerente, e Krahô – Kanela, irão participar de uma webconferência realizada pela Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc), na próxima segunda-feira, 19, com a titular da Pasta, a professora Adriana Aguiar, e o procurador da República Álvaro Lotufo Manzano.

O evento, denominado de Povos Indígenas – Nossas Raízes, será mediado pelo gerente de Educação Indígena da Seduc, Waxiy Maluá Karajá, e transmitido a partir das 14 horas, no canal do YouTube TV Seduc. O intuito é proporcionar um encontro entre os povos indígenas e a sociedade tocantinense, além de debater questões da educação das populações tradicionais no contexto social de 2021. 

A ação conta com a participação de diretores Regionais de Educação, técnicos e equipes escolares das Regionais, superintendentes, diretores e gerentes da Seduc, além dos estudantes da rede estadual, pais, comunidade e representantes indígenas.

Edição: Luiz Melchiades

Revisão Textual: Marynne Juliate

Fonte: Governo TO

Comentários do Facebook
READ  Sebrae apresenta Projeto Força Mulher para Secretaria da Mulher do Estado
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA