Cidades

Eleições UEG serão realizadas nesta quinta-feira

Publicado

em


 As eleições para escolha de coordenadores de câmpus, Unidades Universitárias (UnU) e do Centro de Aprendizagem em Rede (Cear) da Universidade Estadual de Goiás (UEG) serão realizadas nesta quinta-feira, 02 de dezembro, entre 9 e 21 horas. As eleições se darão de forma eletrônica, por meio do Portal da Administração de Sistemas da UEG (ADMS) – www.adms.ueg.br.

De acordo com o regulamento eleitoral, poderão votar nas eleições docentes, servidores técnico-administrativos – que estejam no exercício regular de suas funções e que não estejam em gozo de licença para interesse particular, aposentados ou à disposição de órgãos externos – e discentes dos cursos e graduação e pós-graduação da UEG – que estejam regularmente matriculados na modalidade presencial.

No caso específico do Cear, toda a comunidade acadêmica da UEG é eleitora.

Ao todo estão concorrendo 47 candidaturas, que podem ser conferidas neste link. O mandato dos eleitos será de janeiro de 2022 a dezembro de 2025.

O Regulamento Geral Eleitoral da UEG prevê pesos diferentes para cada categoria de eleitores, sendo 70% para os docentes. 15% para os servidores técnico-administrativos e 15% para os discentes.

READ  Alego recebe, nesta 4ª-feira, o projeto "VacinAção", que imuniza a população contra covid-19 e influenza

A lista completa dos candidatos e todas as informações referentes às eleições estão disponíveis no site www.eleicoes.ueg.br.

Para votar, todos os eleitores deverão fazer login no Sistema ADMS e clicarem no Sistema de Votação Online.

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA