Política

Em agenda no Sul do estado, Lissauer se reúne com gestores municipais e discute demandas

Publicado

em


O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Lissauer Vieira (PSB), vem atuando fortemente em prol das cidades às quais representa no Poder Legislativo. Nesse sentido, ele tem percorrido os quatro cantos do estado, ouvindo a população, entregando benefícios e discutindo demandas municipais. Nesse fim de semana o parlamentar cumpriu agenda em Cachoeira Dourada, onde participou do Primeiro Encontro Regional dos Municípios do Sul de Goiás. 

Junto aos representantes de Bom Jesus de Goiás, Buriti Alegre, Inaciolândia, Goiatuba, Gouvelândia, Mazargão, Panamá, Itumbiara e Cachoeira Dourada, o presidente da Alego tratou de uma série de pautas relacionadas a diversas demandas municipais das respectivas cidades durante o encontro.

O evento, liderado pelo prefeito de Cachoeira Dourada, Rodrigo Rodrigues (MDB), em parceira com o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e a Associação dos Subtenentes e Sargentos do Estado de Goiás (Assego), teve como foco principal o fortalecimento dos municípios, além do compartilhamento de experiências administrativas entre os gestores goianos presentes. 

Ressaltando a importância da iniciativa, Lissauer destacou em seu discurso a necessidade do diálogo e da unidade entre as prefeituras. Segundo ele, as dificuldades são superadas através da união de forças. “A troca de experiências e o trabalho feito de forma conjunta entre os gestores da nossa região Sul vão ajudar vocês a vencerem os obstáculos do dia a dia. Vejo que precisamos ter portas abertas, tanto no âmbito do governo estadual quanto federal, e essas portas só se abrem com pessoas que querem fazer a boa política, pautadas sempre pelo municipalismo, transparência e seriedade”, pontuou.

READ  Projeto que proíbe cortes de água, energia e gás nos finais de semana e feriados vai à segunda votação

Lissauer, também reforçou o seu compromisso junto à população goiana e, em especial, aos municípios de sua representação na Casa de Leis. Ele salientou o seu papel enquanto parlamentar que, consiste essencialmente em “fazer o bem” pela sociedade.

“Ninguém entra para a política se não for para levar benefícios coletivos para a nossa população. Eu não preciso da política para viver, mas para fazer o bem para à nossa sociedade e para isso nós precisamos ter parceiros, ter homens e mulheres comprometidos com os anseios da população. Eu me coloco à disposição de todos vocês para que, juntos, possamos buscar os benefícios necessários e os investimentos para as nossas cidades”, disse. 

Diálogo

O presidente da Assego, subtenente Luís Cláudio, enalteceu a postura e a atuação do deputado Lissauer Vieira, e enfatizou a capacidade de diálogo e de articulação do chefe do Legislativo goiano. “Parabenizo o presidente Lissauer por voltar suas ações exclusivas para o povo, para os nossos municípios. É um jovem entusiasta que veio para Goiás e aqui fincou raiz, construiu a sua história e hoje é um visionário de destaque. Com a sua simpatia, humildade e capacidade de diálogo vem fazendo história na Assembleia Legislativa, levando harmonia para aquela Casa e transformando os deputados estaduais em um grande time, isso é algo invejável”, afirmou. 

READ  Projeto do Executivo que autoriza abertura de crédito especial é aprovado em 2ª votação

Por sua vez, o prefeito de Cachoeira Dourada e anfitrião do encontro, Rodrigo Rodrigues, falou sobre a importância da conferência com os gestores do Sul goiano e agradeceu ao presidente Lissauer pela atenção e por todo trabalho desenvolvido em prol dos municípios. “Esse primeiro encontro regional tem como objetivo fomentar a união e a parceria. As nossas demandas são semelhantes e, unidos, conseguiremos muito mais benefícios para a nossa região. E aqui, ao lado de todos vocês, quero deixar o meu sincero agradecimento ao deputado Lissauer Vieira por se tornar um verdadeiro amigo de Cachoeira Dourada”, declarou o prefeito. 

Também participaram do encontro o vice-prefeito de Cachoeira Dourada, Belair Rocha; presidente da Câmara Municipal, vereador Neilton Oliveira; vice-presidente do PTB Goiás, coronel João Batista Oliveira; presidente do PTB Mulher, Elaine Nascimento; vice-presidente da Assego, sargento Ademir Batista; secretários municipais, prefeitos, vereadores e outras autoridades.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA