Esportes

Em busca do título da Copa do Brasil, Sub-17 encara o Fluminense

Publicado

em


O São Paulo tenta nesta sexta-feira conquistar mais um título para a base #MadeInCotia. Às 17h30, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, o Tricolor mede forças com o Fluminense pela decisão da Copa do Brasil Sub-17, torneio do qual a equipe já tem um troféu, conquistado em 2013.

Como a primeira partida terminou empatada sem gols, qualquer vantagem dá o título ao time vencedor. Em caso de nova igualdade, o confronto será decidido nos pênaltis. O jogo terá transmissão do canal Sportv e da CBFtv.

“Tivemos um segundo tempo bom em Cotia em que criamos muitas chances de gol, infelizmente não conseguimos fazer nenhum, mas estou confiante de que a equipe vai fazer o melhor que puder em busca de mais esse triunfo para o São Paulo”, afirmou o técnico Menta.

A caminhada do Tricolor na Copa do Brasil Sub-17 teve goleada na estreia (8×1 sobre o 1ºBPM-TO), duas vitórias nas oitavas de final (1×0 e 3×1 sobre o CRB-AL), mais dois resultados positivos nas quartas (4×0 e 1×0 sobre o River-PI), além de uma vitória e uma derrota para o Palmeiras nas semifinais – no Allianz Parque, 2×0; em Cotia, 0x2 e vaga garantida nos pênaltis (5×4).

  São Paulo tem sorte nos pênaltis e elimina Fortaleza da Copa do Brasil

READ  Chapecoense informa rescisão contratual de Luiz Otávio

Essa é a segunda temporada consecutiva em que o São Paulo chega à decisão de um dos torneios mais importantes da base brasileira. Em 2019, os garotos não conseguiram o título ao serem derrotados pelo Palmeiras – o troco veio no Campeonato Paulista daquele ano.

Já na primeira edição da competição, em 2013, os são-paulinos venceram o Flamengo na final, que foi disputada no Morumbi (2×0) e em Macaé (3 a 1). O técnico Menta também estava à frente do time juvenil nessa campanha. Naquele ano, o Fluminense foi o rival das semifinais.

Sexta-feira (28/01)
– Copa do Brasil Sub-17 (Final, jogo 2)
17h30 – Fluminense x São Paulo
Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ)
Transmissão: Sportv e CBFtv (via MyCujoo)
Sem presença de torcida

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA