Esportes

Em casa São Paulo é derrotado pelo Racing-ARG na quinta rodada do Grupo E

Publicado

em


O São Paulo sofreu o primeiro revés na Conmebol Libertadores de 2021. Na terça-feira (18), no Morumbi, o Tricolor foi derrotado pelo Racing-ARG por 1 a 0 em duelo válido pela quinta rodada do Grupo E.

Com o resultado negativo, a equipe são-paulina perdeu a liderança da chave para os argentinos: os brasileiros detêm oito pontos, contra 11 do adversário desta noite – Rentistas-URU (três pontos) e Sporting Cristal-PER (um ponto), que se enfrentam nesta quarta-feira (19), completam o grupo.

Agora, o São Paulo retomará o foco na decisão do Campeonato Paulista antes da rodada final da chave, que será na próxima semana diante dos peruanos. Na quinta-feira (20), às 22h, no Allianz Parque, o Tricolor fará o primeiro jogo da final contra o Palmeiras.

Para encarar os visitantes, o time não contou com Eder (edema na região posterior da coxa direita). Além dele, por opção da comissão técnica, Igor Vinícius, Arboleda, Miranda, Reinaldo, Luan, Liziero, Benitez, Gabriel Sara e Pablo não foram relacionados para a partida.

Assim, o técnico Hernán Crespo escalou a equipe com Volpi; Diego Costa, Rodrigo e Bruno Alves; Orejuela, Rodrigo Nestor, William, Igor Gomes e Welington; Galeano e Vitor Bueno.

  Em Avellaneda, Tricolor empata com o Racing pela Conmebol Libertadores

READ  Operação DF Livre de Carcaças já recolheu 758 veículos

No primeiro tempo, o Tricolor começou bem e criou algumas situações de perigo na frente. Porém, aos 27 minutos, sofreu o gol de Novillo e foi para o intervalo em desvantagem no placar: 1 a 0.

Na volta para a etapa complementar, o São Paulo tentou pressionar em busca do empate, no entanto, não conseguia furar o bloqueio defensivo adversário.

Então, aos 15 minutos, Crespo promoveu as entradas de Dani Alves (recuperado de lesão que o tirou dos últimos quatro jogos), Shaylon e Luciano nos lugares de Orejuela, William e Vitor Bueno.

A equipe até balançou as redes com Galeano e Dani Alves, mas a arbitragem assinalou impedimento e invalidou as jogadas. Dessa forma, apesar de insistir, o Tricolor não conseguiu evitar o primeiro revés na Conmebol Libertadores desta edição.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA