Após comandar o Vozão em mais uma vitória, desta vez pelo Campeonato Cearense 2021, o treinador Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa Sérgio Pinheiro. Na ocasião, o técnico alvinegro comentou sobre o desempenho do Time do Povo no confronto com o Atlético Cearense, em partida vencida pelo Vozão por 5×2, e sobre o planejamento da comissão técnica para os próximos dias, além de enaltecer as boas condições estruturais oferecidas em Porangabuçu, local da partida desta segunda-feira.

Ao comentar sobre o planejamento para os próximos jogos, Guto Ferreira afirmou que o clube já está trabalhando para que possa entrar em campo nas duas partidas da melhor forma possível.

“Vamos esperar a definição, trabalhar da melhor maneira possível de se fazer para que possamos levar para campo o melhor Ceará possível. Uma coisa é certa: vamos brigar para estar nessa final. Com qualquer que seja o time que a gente coloque no jogo, vamos dar a vida para estar nesta final”, disse o treinador do Time do Povo.

  De olho no Bolivar, Jorginho concede entrevista coletiva, em Santa Cruz de La Sierra

READ  São Paulo: estrutura de obra do metrô cai no Rio Pinheiros

Pouco depois, Guto salientou que a estrutura que o clube oferece em sua sede é a máxima possível e que o gramado, por exemplo, não deixa a desejar os que encontramos nos principais estádios nacionais.

“Hoje, o gramado de Porangabuçu, me desculpe o pessoal da Arena, mas o nosso está melhor. O clube realizou um investimento em máquinas e o gramado está muito bom, mesmo com o elenco treinando diariamente aqui. A diferença hoje são os equipamentos e a competência de quem cuida do gramado. Eu costumo dizer que o bom profissional precisa estar munido das melhores ferramentas e aqui temos tudo isso”, finalizou.

O Ceará volta aos trabalhos no gramado do Vovozão na tarde desta terça-feira, 18/05, visando a semifinal do Campeonato Cearense e a quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, diante do Bolívar.