Geral

Em menos de 15 horas ROTAM apreende cinco armas de fogo, vários entorpecentes, um menor infrator e prende cinco criminosos

Publicado

em


As ocorrências aconteceram em Goiânia-GO, Inhumas-GO e em Valparaíso de Goiás (entorno do DF), no período compreendido entre as 11h de sábado (26/12) as 01h de domingo (27/12). Confira o resumo das ações:

A primeira ocorrência se deu por volta das 11h45min, em patrulhamento da equipe de ROTAM 10226 pela Rua Botocudos, do setor Chácaras B Anhanguera, em Valparaíso de Goiás. Os policiais se deparam com um indivíduo em atitude suspeita, realizando a abordagem e apreendendo com ele uma pistola, calibre .40, e um carregador contendo treze munições do mesmo calibre.

A segunda, por volta das 13h00, após obterem informações (via ROTAM Denúncia) sobre uma tentativa de homicídio praticado no dia anterior, 25/12, no Setor Parque São Jorge, em Inhumas-GO. Com isso, a equipe de ROTAM ️10294 conseguiu abordar e prender o indivíduo que ocultou a arma utilizada no crime, apreendendo no local indicado por ele um revólver calibre .32 e duas munições do mesmo calibre.

A terceira ocorrência foi por volta das 14h00, durante patrulhamento da equipe de ROTAM 10214, a qual foi informada por transeuntes que no dia anterior, 25/12, na Rua 01, do setor Residencial Privê Norte, em Goiânia-GO, ocorrera uma ameaça envolvendo arma de fogo. Os policiais deslocaram até o local, onde se depararam com o denunciado, o qual foi abordado e confessou que possuía uma arma de fogo. Na casa dele foi apreendido um revólver calibre 32 e seis munições intactas da mesma dimensão.

READ  Projeto do TCM-GO recebe pedidos de vista de cinco membros da Comissão Mista

Na quarta ocorrência, por volta das 17h30min, a equipe de ROTAM 10214, em patrulhamento pela Rua Pedro Velho, do Bairro Goiá, em Goiânia-GO, visualizou um portão de uma casa aberto e, no interior, uma tela com alguns vidros de “lança perfume” pendurados. Ao desembarcar e aproximar do local, um indivíduo (16 anos) viu os policiais e saiu correndo para o fundo do lote. Sendo alcançado e abordado com uma mochila, contendo mais frascos do referido entorpecente e vários comprimidos de ecstasy. Ao todo, foram apreendidos trinta e dois tubos de lança perfume e 340 comprimidos de ecstasy.

Na quinta ocorrência, após receber denúncia anônima de que uma pessoa estaria portando arma de fogo pela Rua Danúbio, no setor Jardim Europa, em Goiânia-GO, a equipe de ROTAM 10216 intensificou o patrulhamento no local e conseguiu abordar o denunciado. Durante a busca pessoal, foi localizado e apreendido, na cintura do abordado, um revólver, calibre 38, contendo seis munições intactas do mesmo calibre.

Na sexta e ultima ocorrência, por volta das 01h00 da madrugada de ontem, 27/12, a equipe de ROTAM 10294, em patrulhamento pelo setor Jardim América, em Goiânia-GO, avistou no contra fluxo da via o veículo (Hyundai HB 20, sedã, na cor branca) em atitude suspeita. Os policiais de pronto fizeram a conversão, subindo a avenida, vindo alcançar o carro já no setor Parque Amazônia, altura da Rua C-155, onde procedeu abordagem. Na busca veicular foi encontrado e apreendido um revólver, calibre 38, contendo quatro munições.

READ  PF apreende no Rio 400 kg de cocaína em navio que iria para Europa

Todos os envolvidos, objetos e materiais apreendidos nas ocorrências supracitadas foram conduzidos para os Distritos Policiais responsáveis, onde foram autuados segundo os seus respectivos delitos.

Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

 

Fonte: BPM ROTAM
Plantão CPC.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA