Esportes

Em partida movimentada Goiás vence o Santos de virada na Vila Belmiro

Publicado

em


Os torcedores esmeraldinos comentarão por muitos anos esta grande vitória do Goiás no domingo 24 de janeiro de 2021, o retrospecto mostra que Santos e Goiás sempre fizeram e continuam a fazer grandes jogos na história do futebol nacional.

E neste confronto de número 51 entre os dois times, os Deuses do futebol estiveram presentes mais uma vez na Vila Belmiro, contemplando a todos os fanáticos torcedores, que não puderam estar hoje nas arquibancadas, mas virtualmente pagaram seus ingressos, ao assistir mais um jogo épico entre Goiás e Santos, que teve virada no placar, gol de placa e emoção até o último minuto.

O peixe saiu vencendo o primeiro tempo por 2 a 0, com gols Lucas Braga (aos 7 min 1T) e Kaio Jorge (aos 37 min 1T) e no segundo tempo, o esmeraldino não se abateu com o revés inicial no placar e como diz a torcida que está sempre ao nosso lado: “Pra vencer, tem que ser Guerreiro”, diante do renomado e iluminado palco da Vila Belmiro, os atores esmeraldinos brilharam, com direito a dois gols de Rafael Moura, sendo um deles, literalmente um gol de placa, buscando uma virada emocionante e na raça!

  Três jogadores do Goiás retornam e reforçam time contra Athletico

READ  Direto do CT: Mancini comanda tático em segundo treino da semana

O nosso prata da casa, David Duarte e o gigante Fernandão, marcaram os outros dois gols da vitória verde. Marinho ainda diminui para o Santos, completando o sétimo gol do jogo e fechando o placar em Santos 3 x 4 Goiás, em mais um histórico duelo, que já acontece desde 1973 nosso apaixonante futebol.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA