• redacao@gazetadoestado.com.br

Cidades

Empresa recebe doações para famílias carentes via drive-thru e delivery

Iniciativa busca arrecadar agasalhos, alimentos, máscaras e produtos de limpeza até o dia 12 de junho. Consciente Construtora e Incorporadora se propõe a buscar os donativos direto da casa dos doadores

Publicados

em


Doações são feitas via drive-thru e delivery
People Creations/Freepik

 

A Consciente Construtora e Incorporadora iniciou nesta semana a campanha ?Junho Consciente Solidário? com o objetivo de arrecadar agasalhos, alimentos, máscaras e produtos de limpeza para distribuir para instituições e famílias carentes ainda no mês de junho. Para resguardar a segurança dos voluntários, em decorrência da pandemia da Covid-19, as doações podem ser feitas via drive-thru até o dia 12 de junho na Central de Decorados da construtora, na Avenida T-2 com a T-55, no Setor Bueno, ou no sistema delivery. 

Os interessados em doar também podem agendar a retirada das doações em suas próprias casas. Com isso, quem quiser fazer a boa ação não precisará sair de casa. Para isso, basta agendar a entrega dos donativos por meio do telefone (62) 3086-5000. De acordo com o coordenador de Responsabilidade Socioambiental da Consciente, Felipe Inácio Alvarenga, a iniciativa busca proporcionar a boa ação com segurança e cautela.

?Ano passado, fizemos ação semelhante e todos ajudaram. Hoje estamos intensificando e ampliando as ações para que toda a sociedade possa colaborar em um momento difícil provocado pelo coronavírus?, destaca. Os donativos serão direcionados para as instituições filantrópicas Casa de Eurípedes e para o Ministério Terra Fértil.

READ  MEU BAIRRO MELHOR

Serviço
Campanha Junho Consciente Solidário
Data: Até 12 de junho
Drive-thru:  Central de Decorados da Consciente Construtora, na Avenida T-2 com a T-55, no Setor Bueno. 
Para agendar delivery: (62) 3086-5000

 

Luiz Fernando Rodrigues

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA