Política

Encontro com a secretária de Economia para prestação de contas de 2021 será na próxima quarta-feira, 13

Publicado

em


Terminou adiado o encontro da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento da tarde desta quarta-feira, 6. A reunião foi convocada para prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2021. Os números seriam apresentados pela secretária de Economia de Goiás, Cristiane Schmidt, que, devido a uma incompatibilidade na agenda, não pôde comparecer ao Legislativo. 

Com isso, a reunião parlamentar foi adiada para a próxima quarta-feira, 13. Os trabalhos serão conduzidos pelo presidente do colegiado, deputado Thiago Albernaz (MDB), na Sala de Comissões, do Palácio Maguito Vilela, a partir das 14 horas.

A expectativa é que sejam esclarecidos os pontos referentes à execução orçamentária e de gestão fiscal do exercício. A apresentação contará com a colaboração de técnicos da Secretaria da Economia e contará com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Assembleia: o portal da Casa (portal.al.go.leg.br), a TV Alego (canais 3.2 da TV aberta, 8 da NET Claro e 7 da Gigabyte Telecom) e, ainda, por meio do canal no Youtube.

Comentários do Facebook
READ  Karlos Cabral propõe política de combate a jogos eletrônicos que induzam à violência, suicídio e automutilação
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA