Entretenimento

Equipe da Globo busca competidores e locação no Nordeste para novo “No Limite”

Publicado

em


source
Globo busca participantes e locação para
Reprodução/O Dia

Globo busca participantes e locação para “No Limite”

Mantido a sete chaves dentro da Globo, o programa ‘No Limite’, está de volta. O primeiro reality show brasileiro, que foi ao ar em julho de 2000 e comandado por Zeca Camargo , já tem uma equipe trabalhando em uma sala na área de produções da emissora. Os produtores correm agora atrás de competidores e locação ideal em uma praia nordestina, que seja isolada, mas que tenha próximo um lugar com infraestrutura para abrigar o time de mais de 50 pessoas. O nome do apresentador ainda é sigilo, mas todo mundo aposta que será Marcos Mion .

A volta do ‘No Limite’ é uma prova que a direção da Globo descobriu que faturamento é com realities shows e vai investir neste segmento no ano 2021. Após ‘BBB 21’, o núcleo do diretor Boninho irá trazer o ‘Mestre do Sabor’ na grade de programação especial, depois entraria a nova produção, com ‘The Voice’ fechando o ano.

READ  Novo documentário mostra Britney Spears controlada pelo pai até para engravidar

‘No Limite’ teve três temporadas seguidas e depois de oito anos, o quarto ano estreou em julho de 2009, também sob o comando de Zeca Camargo, mas não deu muito certo e a atração foi cancelada.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA