Goiás

Escola do Futuro de Goiás Sarah Luísa Kubitschek promove o II Encontro de Formação Continuada

Publicado

em


A Escola do Futuro de Goiás Sarah Luísa Kubitschek realiza, entre os dias 4 e 5 de março, o II Encontro de Formação Continuada para avaliação de metas e planejamento do próximo trimestre na unidade de ensino. Diretores, coordenadores pedagógicos e profissionais responsáveis pelo departamento de Desenvolvimento e Inovação Tecnológica e Atividades Práticas participam do evento. O encontro é realizado a cada três meses como forma de aperfeiçoar as ações aplicadas e ainda, adaptar a didática de ensino dos Cotecs para melhor compreensão e alcance dos alunos.

O encontro acontece de forma virtual, seguindo todas as medidas sanitárias estabelecidas pelo Ministério da Saúde e tem como objetivo a avaliação de metas realizadas no primeiro semestre, propostas de atividades para o mês de março nas unidades de ensino geridas pelo Ibraceds e apresentação da proposta de atendimento das demandas regionais e locais.

Redes Sociais

A pandemia fez com que a população se adaptasse a um novo modelo de convivência: o virtual. A partir daí, foi preciso implementar o trabalho de gestão de redes na divulgação das ações desenvolvidas por empresas, negócios e atividades econômicas em geral.

READ  Operação da Semad resulta em multas que somam mais de R$ 1,2 milhão

Nas Escolas do Futuro, todas as ações estão sendo trabalhadas de forma que se possa atingir o seu público, envolvê-lo e incentivá-lo a se qualificar para o mundo do mercado. Os princípios básicos, a maneira correta de usar as redes, como e quando usar para capacitar e informar os alunos também serão assuntos apresentados e discutidos no II Encontro de Formação Continuada.

Serviço:

II Encontro de Formação Continuada
Local:
 Plataforma Google Meet
Data: 4 e 5 de março
Horários: 9h às 12h / 14h às 17h – dia 04/03
9h às 13h – dia 05/03

Fonte: Sedi-GO

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA