Política

Escola do Governo está com vagas disponíveis para cursos no mês de maio

Publicado

em


A Escola de Governo de Goiás informa que está com vagas disponíveis em cursos para instituições parceiras. As inscrições se encerram nesta quinta-feira, 28.  Entre as atividades, estão os cursos: Redação Oficial – Assíncrono (de 2 a 25 de maio) e Ética no Serviço Público – Assíncrono (de 2 a 13 de maio).

Além desses cursos, há outros disponíveis para inscrição, são eles: Ética no Serviço Público com Clóvis de Barros – EaD; Programa de Compliance Público: Governo Aberto e Participação Cidadã; Ouvidoria Pública: o que você tem a ver com isso?; Programa de Compliance Público: Sindicância e Processo Administrativo Disciplina; Programa de Compliance Público: Gestão de Riscos para Alta Gestão.

Ademais, também há vagas para os cursos: Básico de Licitações e Contratos – Assíncrono; Dispensa e Inexigibilidade – Assíncrono; Noções Básicas de Gestão de Contratos; Planejamento de Compras e Estudos Técnicos Preliminares; Excelência no Atendimento.

Confira o cronograma completo clicando aqui.

Inscrições

Para se inscrever é necessário seguir as etapas abaixo:

 – Envio da ficha de inscrição em anexo preenchida e documento com foto (RG e CPF ou CNH) para o e-mail [email protected] para que a Escola do Legislativo faça a inscrição do servidor no Sistema de Capacitação (SCT).

READ  Respostas da Governadoria a requerimentos de parlamentares são lidos em Plenário

 – o aluno deve se cadastrar e se inscrever no curso no Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA .

Após realizar essas duas etapas, o aluno estará apto a ter a inscrição confirmada no curso de seu interesse. Quando o curso for concluído, o aluno pode atualizar seus dados e consultar os certificados no Portal do Aluno na aba “Atualizar Cadastro” ou em “Cursos Realizados” clicando aqui.  No entanto, para ter acesso ao Portal do Aluno os servidores deverão criar o usuário e senha no Portal Goiás.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA