Política

Escola do Legislativo promove palestra on-line voltada à comunicação no mundo digital, na manhã desta quarta-feira, 24

Publicado

em


A Escola do Legislativo goiano promove, nesta quarta-feira, 24, uma palestra on-line com a temática “Como falar com intencionalidade, clareza e assertividade no mundo digital”. O encontro terá início às 10 horas, no canal da Escola do Legislativo no YouTube, disponível neste link

O objetivo do evento é preparar as pessoas para se comunicarem com confiança, energia, assertividade e credibilidade diante de qualquer público, inclusive no mundo virtual. O encontro terá a duração de duas horas. 

A conferência será ministrada pela servidora da Alego Tatiane Xavier, que é palestrante internacional, mentora de palestrantes, fonoaudióloga e especializanda em comunicação. A mediação ficará a cargo da chefe da seção Pedagógica da Escola do Legislativo, Milena Alves Costa. Servidora efetiva da Alego, a profissional é analista na categoria funcional pesquisador legislativo, mestre em Administração pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especializanda em Gestão, Governança e Setor Público na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).

Conteúdo

O conteúdo programático da palestra prevê as temáticas “Como vencer o sentimento de inadequação e falar com naturalidade no on-line” e “Pilares que influenciam uma boa comunicação e geram conexão com qualquer público”. E ainda: “Como adaptar a sua comunicação verbal e não verbal”, “Como manter contato visual no on-line”, “Como fazer perguntas no on-line” e “Etiqueta digital da Oratória no ambiente de trabalho”.

READ  Em dia histórico, nova sede do Poder Legislativo é entregue ao povo

Certificado

Durante o encontro virtual, os participantes irão receber um link de acesso ao Google Forms, para a solicitação do certificado e avaliação da atividade. O procedimento de certificação terá um prazo de cinco dias úteis para que a seção Administrativa da Escola do Legislativo providencie o envio dos certificados para o e-mail dos integrantes.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA