Política

Escola do Legislativo realiza curso sobre comunicação pessoal eficiente para os servidores

Publicado

em

A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), por intermédio da Escola do Legislativo, realiza nesta segunda-feira, 20, o curso “O X da Comunicação: Influencie, posicione-se e convença utilizando o poder da oratória”. O curso teve início hoje, às 8h15, e prossegue até o dia 22 de junho, com o objetivo de capacitar servidores para desenvolver autoconfiança e credibilidade na hora da comunicação, ampliando sua capacidade de liderança nas mais diversas situações e, ainda, sendo capazes de engajar equipes para alcançar resultados de excelência.

O curso é ministrado pela fonoaudióloga Tatiane Xavier Afonço, que também é master coach em desenvolvimento pessoal, palestrante internacional, mentora de palestrantes, e, ainda, especializanda em comunicação.

Servidor da Seção Pedagógica da Escola do Legislativo, Aluysio Vidal destacou a realização de mais um curso de formação na Alego. “Essa iniciativa ajuda na capacitação, e traz mais conhecimento e qualificação aos servidores.”

O diretor da Escola do Legislativo, Teófilo Luiz dos Santos, disse que o curso atende a uma demanda dos deputados da Casa. “Trata-se de uma excelente oportunidade para o crescimento de todos que, de alguma forma, atuam na vida pública”, ressalta. O diretor afirmou, ainda, que a Escola do Legislativo está oferecendo cursos em todos os turnos. “Com a volta do regime presencial, estamos conseguindo trazer mais opções de seminários e palestras para os nossos servidores.”

READ  A data é lembrada para alertar as pessoas sobre a importância da prevenção, diagnóstico e tratamento da doença

O curso “O X da Comunicação: Influencie, posicione-se e convença utilizando o poder da oratória” tem por objetivo aplicar a teoria e a prática, através de um conteúdo programático que explora os seguintes temas: a emoção na fala; o impacto da comunicação não verbal; como estruturar sua apresentação; o poder do storytelling; técnicas de improvisação; como vencer o medo, a timidez e o despreparo diante das câmeras; aprendizado na prática.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA