Política

Escola do Legislativo retoma agenda de cursos. Nesta segunda-feira, 6, iniciaram as aulas do curso de “Excel Básico”

Publicado

em

A Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) abriu, nessa segunda-feira, 6, pela manhã, o curso “Excel Básico”, no laboratório de informática da instituição. Trata-se de uma realização da seção Pedagógica da Escola, chefiada por Milena Costa.

O objetivo da formação é fornecer aos servidores conhecimentos básicos para o uso das ferramentas do software Excel, tais como planilhas e gráficos, possibilitando ao usuário aprimorar a coleta, análise e apresentação de informações necessárias à tomada de decisões.

Durante esse mês estão sendo oferecidas duas turmas de “Excel Básico”, com 16 alunos em cada e com carga horária de 8 horas. Além das aulas inaugurais de hoje, o professor Cairo Rezende, da Diretoria de TI, ministrará aulas amanhã e quarta-feira, sendo pela manhã, das 7h45 às 9h45; e, à tarde, das 13h às 14h30.

Presente na abertura do curso, o diretor da Escola do Legislativo, Teófilo Luiz dos Santos, disse que a instituição retomou suas atividades presenciais “com força total”. Adiantou, inclusive, que está organizando um seminário para o final desse mês de junho, para debater estratégias de como atuar nesse ano eleitoral.

READ  Início das Atividades

Antes do início da aula inaugural, a aluna Elivane Rosa Cardoso, da seção Administrativa da Escola do Legislativo, falou da sua expectativa com o curso “Excel Básico”. Ressaltou que está otimista, porque já fez o Word e, agora, vai aprender manipular planilhas, número e as demais ferramentas do Excel, que considera um pacote office da Microsoft mais complicado.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA