Entretenimento

“Está viva e pagando pelos erros”, diz mãe da influencer Yogona Moura

Publicado

em


source
Ygona Moura
Reprodução Instagram

Ygona Moura

Valeria Cardoso, mãe de  Ygona Moura, usou o perfil da filha no Instagram para negar a morte influenciadora nesta segunda-feira (25), que continua internada na Uinidade de Tratamento Intensivo de um hospital em São Paulo, em estado grave.

Desde ontem, boatos circularam nas redes sociais sobre a morte de  Ygona, que dias antes de ser hospitalizada, havia minimizado os riscos da pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2).

A influenciadora chegou contar sobre ter ido a uma festa com aglomeração. “Aglomerei mesmo e recebi bem para isso. Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar”, postou antes de ser diagnosticada com a Covid-19.

Você viu?

“Pessoal, aqui é a mãe da Ygona, a Ygona está viva. O estado dela ainda é bem grave, porém estável , graças a Deus. Estamos em oração dia e noite pela vida dela. Informações sobre seu estado de saúde só serão postadas pelo Instagram dela. Qualquer informação que não for por este canal ou postada por mim é fake”, avisou.

READ  Graciele Lacerda conta que abriu mão da fortuna de Zezé Di Camargo

Em um post anterior, em nome da família, ela chegou a pedir empatia e dizer que a filha estava “viva e pagando pelos erros”.

“Sobre o estado de saúde da Ygona, porque sei que muitas pessoas gostam dela e se importam, ela aglomerou sim, pegou Covid-19 e já está pagando pelos erros dela. Tenham um pouco de empatia. Tem uma família sofrendo”, completou.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA