Distrito Federal

Estacionamento ao lado do HRT ganha piso com bloquetes

Publicado

em


Estacionamento ao lado do HRT recebeu piso e pintura de meio-fio | Foto: Divulgação/RA Taguatinga

A Administração Regional de Taguatinga entregou nessa quinta-feira (18) o estacionamento no Setor C Norte QNC, ao lado do Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e do Hospital Anchieta. Em parceria com o programa GDF Presente, a obra concluiu 18 vagas de estacionamento e calçada revitalizada. Mais de dez pessoas trabalharam no local.

“É uma obra que esperamos há anos. As equipes trabalharam sem parar, mesmo na chuva, e finalmente recebemos esse bom resultado”Fábio Almeida, comerciante

A obra é uma reivindicação antiga dos moradores da região, dos motoristas e pedestres que passam pelo local. Antes, o espaço era encontrado coberto de barro e lama em tempos de chuva. Agora, com bloquetes e calçada cimentada, a região vai proporcionar mais segurança para os pedestres, que não precisam mais desviar pela via, e comodidade para os motoristas, que ganham um estacionamento regular e adequado.

Para o administrador regional de Taguatinga, Bispo Renato Andrade, a obra é uma conquista da região. “Finalizamos mais uma etapa das calçadas e do estacionamento. É uma conquista para todos, mas as obras não param. Continuam a revitalização em todo o complexo hospitalar”.

READ  Jardins e estacionamento dão nova função para os becos de Taguatinga

Fabio Almeida, comerciante há mais de 20 anos, comemora. “É uma obra que esperamos há anos. As equipes trabalharam sem parar, mesmo na chuva, e finalmente recebemos esse bom resultado”.

Além da revitalização de calçadas e estacionamentos, as Operações Tapa-Buracos e de recapeamento avançam em Taguatinga. No total, estão previstos 10 km de aslfalto completamente novo em importantes regiões e vias, tanto nos conjuntos residenciais, como na área comercial. Todos os dias são corrigidos buracos nas vias da cidade, de acordo com o mapeamento das necessidades de toda a RA. De setembro a março, em seis meses, foram realizadas 3.343 operações Tapa-Buracos. Cada operação utiliza uma média de 10 toneladas de massa asfáltica.

*Com informações da Administração Regional de Taguatinga

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA