• (62) 3249-8883 / (64) 3453-8883
  • redacao@gazetadoestado.com.br

Cultura

Estreia a cinebiografia Bohemian Rhapsody O longa-metragem conta a trajetória da banda Queen e do inesquecível Freddie Mercury

Fãs de todo o Mundo esperaram para ver mais uma vez a história do artista que rompeu paradigmas, apenas com o talento inconfundível.

Publicados

em


Entra em cartaz a cinebiografia norte-americana ‘Bohemian Rhapsody’, de Bryan Singer, sobre a banda Queen e seu líder Freddie Mercury.

Chega aos cinemas o mais recente filme do polêmico diretor dinamarquês Lars Von Trier, ‘A Casa que Jack Construiu’, com grande elenco, incluindo Matt Dillon, Bruno Ganz e Uma Thurman.

Estreia a comédia britânica ‘Johnny English 3.0’, de David Kerr, estrelado por Rowan Atkinson, famoso pelo papel de Mister Bean na TV.

‘O Doutrinador’ é o mais novo longa do diretor Gustavo Bonafé, que traz um vingador mascarado que luta para defender a população brasileira da corrupção institucional.

E estreia também a comédia ‘Sai de Baixo, O Filme’, de Cris D’Amato, baseada no sucesso da TV e estrelada por Miguel Falabella, Marisa Orth e Tom Cavalcante.

Por:Cinema no Ar

 

Comentários do Facebook
READ  MinC quer que Caixa execute programa de fomento à cultura com verba de loterias
Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

MAIS LIDAS DA SEMANA