• redacao@gazetadoestado.com.br

Política

Evando da Cruz é oficializado candidato a Deputado Estadual

Publicados

em


O Vereador EVANDO DA CRUZ (PT) comemorou nesta Sexta-Feira (dia 25) a oficialização de sua candidatura a Deputado Estadual. O ato foi concretizado na Convenção do Partido dos Trabalhadores em que foi declarado o Apoio incondicional ao ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB) como Candidato ao Governo de Goiais, o Deputado Federal Rubens Otoni e o Companheiro Pedro Wilson ao Senado.

PARTIDO DOS TRABALHADORES PARTICIPA DE CONVENÇÃO CONJUNTA COM O PMDB e PC do B EM GOIÂNIA, SÁBADO, DIA 26.

O último Sábado, 26 se tornou um dia marcante para a política do Estado de Goiás, na qual foi firmada a convenção conjunta entre os Partidos: PT, PMDB e PcdoB; realizada em Goiânia.

Participaram deste grande ato da democracria, o pré-candidato ao governo do Estado, Iris Rezende (PMDB); os Deputados Federais: Rubens Otoni (PT), Pedro Wilson (PT), Leandro Vilela (PMDB), Pedro Chaves (PMDB), Marcelo Melo (PMDB) e Iris de Araújo (PMDB); vários Prefeitos das coligações como os Prefeitos de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Anápolis, respectivamente: Paulo Garcia (PT), Maguito Vivela (PMDB) e Antônio Gomide (PT); O Candidato a Deputado Estadual EVANDO DA CRUZ (PT-Caldas Novas); os Presidentes Regionais dos Partidos PT, PMDB e PcdoB, respectivamente: Valdi Camarcio; Adib Elias e Fabio Tokarski; além de várias Autoridades Políticas do Estado.

 Cerca de 10 mil pessoas compareceram ao Centro de Convenções de Goiânia, para presenciarem o ato político e público para a definição dos Candidatos à chapa majoritária entre a Coligação.

READ  Atletas de Palmas disputam modalidades individuais dos Jets e Parajets 2019 etapa regional

Para o Deputado Federal (PT) Rubens Otoni o encontro confirmou o apoio à Iris Rezende para o governo na aliança entre os três Partidos que irão somar ao apoio nas eleições 2010 e demonstrou ao povo goiano uma aliança positiva e otimista por querer ver o Estado cada vez melhor. “Lutarei incansavelmente pelo diálogo e pela busca da unidade da base governista do Presidente Lula no Estado de Goiás”, afirmou o Deputado.

 Durante coletiva, Iris Rezende ressaltou que hoje o povo sabe da importância entre a coligação entre os três Partidos e o que esse momento representa para o desenvolvimento do Estado. Destacou também a importância das viagens que tem realizado pelo interior e visto que as lideranças políticas estão animadas e têm abraçado a campanha com muito otimismo.

 Iris Rezende enfatizou a importância do Governo Lula do PT. “Pelo trabalho do nosso Presidente Lula, os brasileiros são admirados em todo o mundo. O Brasil com Lula está em pleno desenvolvimento, por isso apoiamos Dilma Rousseff como nossa candidata à Presidência da República, porque queremos dar continuidade a esse governo de sucesso”, afirmou.

 Em seu discurso, Iris Rezende esteve o tempo todo emocionado e salientou vários pontos importantes de seu propósito político para o Estado. “Com 52 anos de carreira política, agradeço a Deus por essa oportunidade de estar novamente colocando meu nome à disposição para ajudar Goiás a crescer cada vez mais, e posso afirmar que estou com o mesmo vigor quando tinha 50 anos e me candidatei à primeira vez para o cargo de governador. Com a presença de todas essas lideranças políticas minha responsabilidade aumenta. A situação do Estado hoje é mais grave do que é de conhecimento do povo. Se eu não tomasse essa decisão, estaria renunciando o meu passado de lutas”, disse Iris Rezende.

READ  Curso noturno do Colégio Estadual Sylvio de Mello

 Ao final do discurso, Iris expressou sua motivação por essa campanha. “Quero levar uma mensagem de confiança, comprometimento público e solene de que estamos buscando o poder para mudar o destino de nosso Estado. Não queremos Goiás com diversas dificuldades, queremos vê-lo em pleno empreendorismo e sendo destaque nacional”, ressaltou.

 O Partido dos Trabalhadores de Caldas Novas também participou do evento. Estiveram presentes: o Candidato a Deputado Estadual EVANDO DA CRUZ, o Presidente do PT Roberto Alcântara, o Vice Willians Balbino, Os Companheiros José Manoel, Sr. Alaor, Murilo, Edson Pintor, Cláudia de Jesus, Janete além de vários outros filiados e simpatizantes.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA