Esportes

Ewerthon estende contrato com o Sport até 2024

Publicado

em


Com alegria, o Sport Club do Recife anuncia oficialmente a renovação de contrato com o lateral Ewerthon. No Leão desde os 13 anos, o jogador, natural do Recife, continua dando seus passos importantes dentro do Maior do Nordeste. Com 16 jogos no ano pelo elenco profissional, o Leão da Base esteve em campo nas últimas seis partidas do Rubro-Negro na Série A. O vínculo assinado foi estendido até 2024 e contou com uma valorização salarial.

Um dos destaques das categorias de base rubro-negra, Ewerthon terminou a temporada de 2019 como lateral com mais gols entre os clubes grandes do país. Algo que justifica tranquilamente a facilidade do jogador de 20 anos em fazer também uma função mais avançada, justamente a forma que ele vem sendo acionado por Jair Ventura.

“É uma valorização ao jogador e uma adequação a um novo plano de contratos que estamos fazendo com os atletas da base que sobem ao profissional. São nomes que definimos, acompanhamos e que trazemos ao time de cima com todo um planejamento bem estruturado em todas as situações. Um padrão que conta com exemplos feito ele, o Gustavo, entre outros. Percebemos o jogador muito feliz e também ficamos por poder valorizá-lo como jogador formado dentro do Sport”, declarou o diretor de futebol, Chico Guerra.

  Fluminense vence Sport por 1 a 0 no Nilton Santos

READ  Edição 1106

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA