Política

Executivo propõe nomes para titular e suplente do Conselho de Educação de Goiás

Publicado

em


A Governadoria encaminhou o processo nº 7578/21, que indica os nomes de Railton Nascimento Sousa e Alan Francisco de Carvalho, para potenciais titular e suplente, respectivamente para compor o Conselho Estadual de Educação. A proposta foi recebida pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ).

O texto destaca que ambos representam a Secretaria de Estado da Educação por serem educadores com experiência na área de educação básica do magistério público estadual e estarem devidamente qualificados.

Railton é graduado em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás), tem especialização em ensino de Filosofia pela Universidade de Brasília (UnB) e deu aula em diversos colégios da capital. 

Alan é formado em Sociologia pela Faculdade de Filosofia da Universidade de Sófia Kliment Okhridski, na Bulgária, sendo conferido o título de Grau Acadêmico de Sociólogo, correspondente ao M.A. (Master of Arts) das Universidades Inglesas. É especialista em Gestão em Turismo pela Faculdade Cambury, e também é especialista em Direito Agrário e em Políticas Públicas pela Faculdade de Ciências Humanas e Filosofia da Universidade Federal de Goiás (UFG).

READ  Encerramento das Atividades

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA