Cidades

Expo Turismo Goiás reúne profissionais e empresas do setor

Publicado

em

Sexta-feira é dia de Expo Turismo Goiás. A segunda edição da única feira de Turismo da região Centro-Oeste tem o objetivo de promover, comercializar e fortalecer os destinos turísticos goianos. A solenidade de abertura do evento, que vai reunir agentes de viagens e profissionais de Turismo, está marcada para às 9 horas desta sexta-feira (08/07), no Centro de Convenções de Goiânia.

A Expo Turismo Goiás divulga cultura, artesanato, experiências gastronômicas e atrações regionais, o melhor da hotelaria, companhias aéreas e outras ligadas ao Turismo, com entrada franca. A feira de negócios vai ter 80 estandes de expositores de vários estados.

A expectativa dos organizadores é de receber um público de 2 mil profissionais do trade turístico. Uma das responsáveis pela Expo Turismo, Rose Páscoa, explica que “Goiânia é uma capital com potencial para o turismo de negócios, eventos, religião e até de saúde. A Expo Turismo vai apresentar novas soluções para o setor, que é um gerador de negócios”.

O estande da Agência Estadual de Turismo oferece informações sobre os destinos turísticos de Goiás. Além dos estandes, estão na programação da Expo Turismo Goiás palestras, workshops, capacitações e mesas redondas. E também uma programação cultural, com shows musicais.

READ  Programa estimula setor de economia criativa no estado de São Paulo

Para o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, “a Expo Turismo Goiás representa oportunidade, nesse momento de retomada, de discutir o turismo e, acima de tudo, apresentar e debater as diversas formas de fortalecimento do setor. É o primeiro grande evento em Goiás e um dos primeiros do Brasil a ser realizado em um novo cenário, após o período mais severo da pandemia”.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo www.expoturismogoias.com.br. O Centro de Convenções de Goiânia fica na Rua 4, nº 1.400, no Centro da capital.

Foto: Divulgação/Expo Turismo Goiás
 
Serviço
Assunto: 2ª Expo Turismo Goiás
Quando: 8 de julho de 2022 (sexta-feira), das 9 às 19 horas
Onde: Centro de Convenções de Goiânia – Rua 4, nº 1.400, Centro, Goiânia (GO)

Agência Estadual de Turismo – Governo de Goiás

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA